Esportes

Carpegiani esboça time do Bahia em treino no Fazendão

Após folga, o elenco do Bahia se reapresentou nesta quarta-feira (1) e treinou no CT Fazendão. A equipe enfrenta a Ponte Preta no próximo domingo (5), na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Salvador). O técnico Paulo César Carpegiani comandou um treinamento tático e esboçou a equipe titular que entrará em campo. [Leia mais...]

[Carpegiani esboça time do Bahia em treino no Fazendão]
Foto : Divulgação/ECB

Por Matheus Simoni no dia 01 de Novembro de 2017 ⋅ 19:57

Após folga, o elenco do Bahia se reapresentou nesta quarta-feira (1) e treinou no CT Fazendão. A equipe enfrenta a Ponte Preta no próximo domingo (5), na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Salvador). O técnico Paulo César Carpegiani comandou um treinamento tático e esboçou a equipe titular que entrará em campo.

O treinador não contou com o zagueiro Lucas Fonseca, com dores na coxa direita, além do volante Renê Júnior e o atacante Edigar Junio, ambos com cansaço muscular. O trio fez apenas treinamento leve na academia e tratamento na fisioterapia. O time titular no treino desta quarta foi composto por Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Juninho; Zé Rafael, Vinicius, Allione e Mendoza; Hernane.

No feriado de Finados, nesta quinta-feira (2), o elenco volta a treinar no Fazendão, desta vez pela manhã.

Notícias relacionadas