Esportes

Binha de São Caetano confirma candidatura à presidência do Bahia

Torcedor símbolo do Bahia, Binha de São Caetano vai disputar mais uma vez as eleições presidenciais do clube. A confirmação ocorreu na última quinta-feira (2), quando ele inscreveu a candidatura ao pleito, que ocorre no dia 9 de dezembro. Ao lado de outro torcedor folclórico, o Zé Tricolor, Binha prometeu levar o clube a grandes conquistas. [Leia mais...]

[Binha de São Caetano confirma candidatura à presidência do Bahia]
Foto : Reprodução

Por Matheus Simoni no dia 03 de Novembro de 2017 ⋅ 16:44

Torcedor símbolo do Bahia, Binha de São Caetano vai disputar mais uma vez as eleições presidenciais do clube. A confirmação ocorreu na última quinta-feira (2), quando ele inscreveu a candidatura ao pleito, que ocorre no dia 9 de dezembro. Ao lado de outro torcedor folclórico, o Zé Tricolor, Binha prometeu levar o clube a grandes conquistas.

\"Bahia campeão dos campeões. Cinco mil de modéstia. Vou passar por cima da discriminação e do preconceito e vou ganhar a eleição. Vou botar o Bahia campeão da Copa do Brasil, Série A, Libertadores e Mundial\", disse o tricolor. Na eleição passada, em 2014, Binha foi candidato, mas conseguiu apenas 13 votos.

Notícias relacionadas