Esportes

Mancini elogia atuação do Vitória contra o Vasco: \"Levamos um ponto importante\"

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, ficou satisfeito com o empate de 1 a 1 do time diante do Vasco da Gama, neste domingo (5), no Rio de Janeiro. [Leia mais...]

[Mancini elogia atuação do Vitória contra o Vasco: \
Foto : Maurícia da Matta/EC Vitória

Por Matheus Morais no dia 06 de Novembro de 2017 ⋅ 10:22

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, ficou satisfeito com o empate de 1 a 1 do time diante do Vasco da Gama, neste domingo (5), no Rio de Janeiro. Em entrevista coletiva, concedida após o jogo, ele lamentou o gol sofrido, mas elogiou a capacidade de recuperação da equipe no segundo tempo.

“Jogada insistentemente falada e treinada. De repente, saímos atrás e tivemos que nos desdobrar e dar ao Vasco o que ele queria. No entanto, a equipe se comportou bem no primeiro tempo e, no segundo, foi bem incisiva. Lamentamos porque deixamos dois pontos decisivos, mas, ao mesmo tempo, levamos um ponto importante. Vamos focar agora no Palmeiras. Sabemos que temos que ter o mesmo desempenho. A gente fica feliz de ver a equipe jogando bem. Sufocamos o Vasco dentro do Maracanã”, afirmou Mancini.

O Vitória enfrenta o Palmeiras na quarta-feira (8), às 20h45 (horário de Salvador), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Notícias relacionadas