Esportes

Bellintani destaca que Bahia não deve contratar jogadores de \"fim de carreira\"

O pré-candidato à presidência do Bahia, Guilherme Bellintani foi questionado sobre a necessidade de se contratar jogadores que tenham vínculos com a torcida e potencial de crescimento elevado. Em entrevista ao Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole nesta segunda-feira (6), ele destacou que o clube deve abolir jogadores que estejam \"em fim de carreira\". [Leia mais...]

[Bellintani destaca que Bahia não deve contratar jogadores de \
Foto : Jéssica Galvão/Metropress

Por Matheus Simoni e Luiza Leão no dia 06 de Novembro de 2017 ⋅ 18:21

O pré-candidato à presidência do Bahia, Guilherme Bellintani foi questionado sobre a necessidade de se contratar jogadores que tenham vínculos com a torcida e potencial de crescimento elevado. Em entrevista ao Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole nesta segunda-feira (6), ele destacou que o clube deve abolir jogadores que estejam \"em fim de carreira\".

\"Os jogadores têm uma percepção de história do clube do Nordeste, que muito se insistiu em jogadores em fim de carreira. Você veja que o Renê Júnior tem uma identidade forte com a torcida, mas com a técnica, com uma categoria, que sabe matar a bola no peito. Hoje o Bahia tem um ataque rápido, com jogadores que querem marcar a história do clube\", declarou.

Bellintani falou ainda sobre a importância de preservar a história do Bahia, com o objetivo de formar futuros torcedores. \"Eu acho que a história do Bahia é uma história que tem que ser levada à máxima potência. É preciso entender que as histórias se fazem por momentos históricos também. É preciso que a gente tenha a consciência da importância que aquele título em 88 tem para a afirmação de uma geração tricolor\", afirmou o pré-candidato.

Notícias relacionadas