Esportes

Com mudanças, Bahia se prepara para enfrentar o Mogi Mirim

Expulso no empate em 1x1 com o América (MG) na Fonte Nova, na última rodada da competição, o zagueiro Róbson desfalca a equipe. Para o seu lugar, o treinador tem duas opções. Thalles seria o favorito, mas Sérgio Soares também pode promover a estréia de Gabriel Valongo como titular. Gabriel estreou diante do Sport, ao entrar no segundo tempo do jogo.

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 28 de Agosto de 2015 ⋅ 09:58

Depois de ser eliminado pelo Sport na Copa Sul-Americana, o foco do Bahia volta exclusivamente para a Série B. 

E o técnico Sérgio Soares vai ter um problema para montar o time que enfrenta o Mogi Mirim, sábado, às 21 horas no interior de São Paulo.

Expulso no empate em 1x1 com o América (MG) na Fonte Nova, na última rodada da competição, o zagueiro Róbson desfalca a equipe. Para o seu lugar, o treinador tem duas opções. 

Thalles seria o favorito, mas Sérgio Soares também pode promover a estréia de Gabriel Valongo como titular. Gabriel estreou diante do Sport, ao entrar no segundo tempo do jogo.

Outras duas modificações na equipe também podem acontecer em relação ao time que enfrentou o Sport. Na lateral-direita, Hayner volta. Vitor também deve ser titular na lateral-esquerda.

Notícias relacionadas

[Bahia anuncia chegada de Rodriguinho]
Esportes

Bahia anuncia chegada de Rodriguinho

Por Metro1 no dia 17 de Fevereiro de 2020 ⋅ 16:35 em Esportes

Para contratar o meia de 31 anos, o Bahia superou a concorrência de clubes do exterior