
Esportes
Fábio Mota comenta disputa pela presidência do Vitória: "Um dia serei candidato"
No próximo ano, os sócios-torcedores do Vitória vão escolher um novo presidente para o clube e, ao que parece, Fábio Mota não estará entre os candidatos. Na manhã desta quinta-feira (9), o atual secretário municipal de Mobilidade conversou com Mário Kertész, na Rádio Metrópole, e afirmou que tem compromissos com o Município. Apesar da declaração, ele não descartou uma tentativa em outra oportunidade. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Agecom
No próximo ano, os sócios-torcedores do Vitória vão escolher um novo presidente para o clube e, ao que parece, Fábio Mota não estará entre os candidatos. Na manhã desta quinta-feira (9), o atual secretário municipal de Mobilidade conversou com Mário Kertész, na Rádio Metrópole, e afirmou que tem compromissos com o Município. "Não escondo a minha vontade de um dia ser presidente do Vitória, mas nesse momento não dá. Até porque para ser presidente é necessário ter exclusiva dedicação ao Vitória. Agora estou secretário e não dá", disse.
Apesar da declaração, ele não descartou uma tentativa em outra oportunidade. "Tenho a plena convicção de que um dia serei candidato. É a única candidatura que eu assumo na minha vida", acrescentou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.