Esportes

Fábio Mota comenta disputa pela presidência do Vitória: "Um dia serei candidato"

No próximo ano, os sócios-torcedores do Vitória vão escolher um novo presidente para o clube e, ao que parece, Fábio Mota não estará entre os candidatos. Na manhã desta quinta-feira (9), o atual secretário municipal de Mobilidade conversou com Mário Kertész, na Rádio Metrópole, e afirmou que tem compromissos com o Município. Apesar da declaração, ele não descartou uma tentativa em outra oportunidade. [Leia mais...]

[Fábio Mota comenta disputa pela presidência do Vitória:
Foto : Reprodução/Agecom

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 09 de Novembro de 2017 ⋅ 08:03

No próximo ano, os sócios-torcedores do Vitória vão escolher um novo presidente para o clube e, ao que parece, Fábio Mota não estará entre os candidatos. Na manhã desta quinta-feira (9), o atual secretário municipal de Mobilidade conversou com Mário Kertész, na Rádio Metrópole, e afirmou que tem compromissos com o Município. "Não escondo a minha vontade de um dia ser presidente do Vitória, mas nesse momento não dá. Até porque para ser presidente é necessário ter exclusiva dedicação ao Vitória. Agora estou secretário e não dá", disse. 

Apesar da declaração, ele não descartou uma tentativa em outra oportunidade. "Tenho a plena convicção de que um dia serei candidato. É a única candidatura que eu assumo na minha vida", acrescentou.

Notícias relacionadas