Esportes

Universo/Vitória estreia nesta quinta pelo NBB 2017/2018 contra a Liga Sorocabana

A equipe do Universo/Vitória estreia nesta quinta-feira (9) na edição 2017/2018 do Novo Basquete Brasil (NBB). O time comandado por Régis Marrelli vai enfrentar o time da Liga Sorocabana, no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP). A bola vai subir a partir das 19h (horário da Bahia). [Leia mais...]

[Universo/Vitória estreia nesta quinta pelo NBB 2017/2018 contra a Liga Sorocabana]
Foto : Caio Casagrande/LNB

Por Matheus Simoni no dia 09 de Novembro de 2017 ⋅ 16:02

A equipe do Universo/Vitória estreia nesta quinta-feira (9) na edição 2017/2018 do Novo Basquete Brasil (NBB). O time comandado por Régis Marrelli vai enfrentar o time da Liga Sorocabana, no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP). A bola vai subir a partir das 19h (horário da Bahia). Dono do terceiro lugar na última edição do torneio, o time quer continuar a fazer bonito no cenário nacional.

Neste ano, o Universo/Vitória participou da Liga Sul-Americana e da Copa Avianca como preparação para a competição mais importante do basquete do país. O comandante rubro-negro destacou a necessidade de entrosar mais a equipe para colher bons frutos no NBB.

"Nossa equipe ainda precisa de um entrosamento maior, os norte-americanos chegaram bem depois, por exemplo, e não estão 100% fisicamente. O André Góes está voltando da contusão, bem na questão física até, mas falta ritmo de jogo. Essa semana deu para treinar legal e a equipe está evoluindo. O campeonato já começou com resultados surpreendentes, como o Campo Mourão vencendo o Franca fora de casa. Então, todo jogo é importante e o grupo precisa entrar em quadra concentrado na estreia", disse Marrelli.

Notícias relacionadas