Esportes

Tite sai em defesa de Neymar e atacante vai às lágrimas em entrevista na França; veja vídeo

O técnico Tite, da seleção brasileira, saiu em defesa do atacante Neymar durante entrevista coletiva após o amistoso desta sexta-feira (10), na França, contra o Japão, vencido pelo Brasil por 3 a 1. O camisa 10 Canarinho falou sobre as notícias dos jornais franceses sobre problemas de relacionamento com companheiros do seu time, o PSG, e negou a existência de intrigas com o técnico ou qualquer outro jogador. [Leia mais...]

[Tite sai em defesa de Neymar e atacante vai às lágrimas em entrevista na França; veja vídeo]
Foto : Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 10 de Novembro de 2017 ⋅ 13:48

O técnico Tite, da seleção brasileira, saiu em defesa do atacante Neymar durante entrevista coletiva após o amistoso desta sexta-feira (10), na França, contra o Japão, vencido pelo Brasil por 3 a 1. O camisa 10 Canarinho falou sobre as notícias dos jornais franceses sobre problemas de relacionamento com companheiros do seu time, o PSG, e negou a existência de intrigas com o técnico ou qualquer outro jogador.

\"Qualquer recepção em um novo lugar de trabalho é difícil, leva um tempo, mas depende das pessoas no clube, a adaptação pode ser mais rápida. E foi o que aconteceu comigo, me adaptei rápido. E as pessoas ficam inventando histórias, sou ser humano. Às vezes, acordo de mau humor, erro, mas estou aqui para aprender todos os dias. Tenho 25 anos, errei muitas vezes, vou errar ainda, mas tento melhorar. Estou muito tranquilo, feliz na seleção, clube, em casa\", afirmou Neymar.

Ao lado do atacante, Tite pediu a palavra para defender o camisa 10, que foi às lágrimas com a declaração do treinador. \"Estamos há um ano e meio trabalhando juntos. Nos enfrentamos muito forte em equipes diferentes e sempre fomos muito leais. E as pessoas falavam que eu tinha problemas com Neymar. Cansei de ouvir isso. Posso falar, com a minha carreira, da personalidade e caráter que ele tem. Se ele tem problemas, tem a grandeza de direcionar num vestiário\", disse Tite.

\"Não somos perfeitos, somos seres humanos. Às vezes a gente reage de maneira errada, eu fiz isso. Mas temos que tomar cuidado para não generalizar, principalmente, com caráter e índole. E eu posso falar do caráter e a índole do Neymar, e do grande coração que ele tem\", finalizou o técnico. Chorando, Neymar abraçou o técnico e deixou a sala de imprensa.

Confira:

 

Notícias relacionadas