Esportes

Campeão da Fórmula 1 relata assalto contra equipe em São Paulo: \"Acontece todo ano aqui\"

O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton relatou que alguns membros de sua equipe, a Mercedes, foram assaltados à mão armada na noite desta sexta-feira (10) quando deixavam o autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. O relato foi feito em sua conta oficial do Twitter. [Leia mais...]

[Campeão da Fórmula 1 relata assalto contra equipe em São Paulo: \
Foto : Reprodução/Twitter

Por Matheus Simoni no dia 11 de Novembro de 2017 ⋅ 11:16

O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton relatou que alguns membros de sua equipe, a Mercedes, foram assaltados à mão armada na noite desta sexta-feira (10) quando deixavam o autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. O relato foi feito em sua conta oficial do Twitter. \"Alguns da minha equipe foram mantidos sob a mira de armas na última noite ao deixarem o circuito aqui no Brasil. Tiros, armas apontadas para a cabeça\", escreveu o piloto.

\"Isso é tão triste de ouvir. Por favor, rezem pelos meus colegas que estão aqui hoje como profissionais, ainda que abalados\". Em um segundo post, completou: \"Isso acontece todo ano aqui. F1 e as equipes precisam fazer algo a mais, não há desculpas!\", escreveu o britânico, atual campeão da categoria.

O 46º GP Brasil de Fórmula 1 acontece no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, neste final de semana. Os treinos serão neste sábado às 11h (treino livre) e 14h (treino oficial). A corrida será neste domingo, a partir das 14h.

 

Some of my team were held up at gun point last night leaving the circuit here in Brazil. Gun shots fired, gun held at ones head. This is so upsetting to hear. Please say a prayer for my guys who are here as professionals today even if shaken.

— Lewis Hamilton (@LewisHamilton) 11 de novembro de 2017

Notícias relacionadas

[Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários]
Esportes

Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários

Por Alexandre Galvão no dia 12 de Dezembro de 2019 ⋅ 14:34 em Esportes

Além da dupla, o Bahia de Feira receberá o Luverdense, e precisa vencer para passar de fase. O Atlético da Bahia, também em seu mando de campo, disputa a vaga com o Botaf...