Esportes

Massa faz última corrida neste domingo, em Interlagos: \"Satisfeito e emocionado\"

Felipe Massa faz sua última corrida neste domingo (12), em Interlagos, e ao se aposentar da Fórmula 1 deixa também o Brasil órfão de representantes no esporte, após 47 anos com pilotos do país enfileirados no grid. Neste domingo, Massa se aposenta sem que o Brasil tenha outro piloto na próxima temporada. [Leia mais...]

[Massa faz última corrida neste domingo, em Interlagos: \
Foto : Andrew Hone/ Pirelli

Por Laura Lorenzo no dia 12 de Novembro de 2017 ⋅ 10:35

Felipe Massa faz sua última corrida neste domingo (12), em Interlagos, e ao se aposentar da Fórmula 1 deixa também o Brasil órfão de representantes no esporte, após 47 anos com pilotos do país enfileirados no grid. Neste domingo, Massa se aposenta sem que o Brasil tenha outro piloto na próxima temporada.

O brasileiro se despede da categoria pela segunda vez, mas agora em definitivo. Pela primeira vez no ano passado ele havia anunciado que iria deixar as corridas, mas na época a Williams fez com que ele voltasse atrás. Após 16 temporadas, Massa afirma que o sentimento é de dever cumprido, sem nada a lamentar. \"Sou muito feliz por tudo que consegui conquistar e me sinto satisfeito e emocionado por tudo o que passei na carreira como piloto\", disse ele, em entrevista ao jornal Estadão.

Em 16 anos, incluindo um como piloto de testes, Massa disputou 267 GPs, com 11 vitórias e 16 pódios. \"Acho que os números mostram bem como eu fui, como a minha carreira foi longa\", afirmou o piloto.

Notícias relacionadas