Esportes

Na despedida de Massa de Interlagos, Vettel vence GP do Brasil

O alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, conquistou o Grande Prêmio do Brasil neste domingo (12), em Interlagos-SP, após 71 voltas disputadas com muita emoção. A corrida marcou a despedida do brasileiro Felipe Massa do autódromo, após ele declarar que este é seu último ano na Fórmula 1. [Leia mais...]

[Na despedida de Massa de Interlagos, Vettel vence GP do Brasil]
Foto : Reprodução/Twitter

Por Matheus Simoni no dia 12 de Novembro de 2017 ⋅ 15:28

O alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, conquistou o Grande Prêmio do Brasil neste domingo (12), em Interlagos-SP, após 71 voltas disputadas com muita emoção. A corrida marcou a despedida do brasileiro Felipe Massa do autódromo, após ele declarar que este é seu último ano na Fórmula 1.

No entanto, quem deu um show foi o britânico Lewis Hamilton. Tetracampeão com duas corridas de antecedência, o piloto da Mercedes apostou na saída dos boxes para tentar surpreender em busca de um lugar no pódio. Após uma prova de superação e de recuperação de posições, o inglês terminou a prova em quarto lugar, atrás dos líderes Vettel, Valtteri Bottas, e Kimi Raikkonen. Massa chegou em sétimo lugar e agora se despede oficialmente da categoria no GP de Abu Dhabi, daqui a duas semanas.

Notícias relacionadas