Esportes

Tite define escalação do Brasil para enfrentar a Inglaterra em amistoso

O técnico Tite já definiu qual será o time titular da seleção brasileira para enfrentar a Inglaterra em amistoso na próxima terça-feira (14), em Londres, em partida no estádio de Wembley. Com a volta de Phillipe Coutinho, que estava sem atuar por conta de uma lesão, o Brasil volta à formação original que garantiu a vaga por antecipação nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. [Leia mais...]

[Tite define escalação do Brasil para enfrentar a Inglaterra em amistoso]
Foto : Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 12 de Novembro de 2017 ⋅ 16:10

O técnico Tite já definiu qual será o time titular da seleção brasileira para enfrentar a Inglaterra em amistoso na próxima terça-feira (14), em Londres, em partida no estádio de Wembley. Com a volta de Phillipe Coutinho, que estava sem atuar por conta de uma lesão, o Brasil volta à formação original que garantiu a vaga por antecipação nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.

Depois testar Danilo na lateral-direita, Tite escalou a defesa com Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo. O meio-campo terá Casemiro centralizado e Paulinho e Renato Augusto como meias mais avançados. Philippe Coutinho e Neymar se revezam nas pontas do ataque, enquanto Gabriel Jesus vai atuar como centroavante. A partida acontece às 17h (horário da Bahia).

Notícias relacionadas