Esportes

\"Comemorei parecendo que tava na micareta de Feira\", diz Robinho após gols contra o Bahia

O atacante do Atlético-MG Robinho foi autor dos dois gols do Atlético-MG neste domingo (12), no empate em 2 a 2 com o Bahia pela 34 rodada da Série A do Brasileirão. Em entrevista após a partida, com muito bom humor, o camisa 7 do Galo falou o motivo da comemoração com dancinhas em frente aos torcedores do tricolor. [Leia mais...]

[\
Foto : Bruno Cantini/CAM

Por Matheus Simoni no dia 12 de Novembro de 2017 ⋅ 19:30

O atacante do Atlético-MG Robinho foi autor dos dois gols do Atlético-MG neste domingo (12), no empate em 2 a 2 com o Bahia pela 34 rodada da Série A do Brasileirão. Em entrevista após a partida, com muito bom humor, o camisa 7 do Galo falou o motivo da comemoração com dancinhas em frente aos torcedores do tricolor.

\"Sempre gosto de jogar aqui na Bahia, minha mãe é baiana. É um povo que eu gosto muito. Já joguei pelo Santos aqui, fiz gol, e agora pelo Atlético-MG também. Eu gosto muito daqui, por isso que comemorei parecendo que tava na micareta de Feira de Santana\", disse o jogador, em entrevista à equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole.

Sobre o resultado do duelo, Robinho destacou que o empate estava de bom tamanho para o que Bahia e Atlético-MG apresentaram. \"Queríamos vencer para chegar mais perto da Libertadores mas não conseguimos. Mas eu acho que valeu o empenho de todo mundo, a gente se doou ao máximo. Pelo futebol que as duas equipes apresentou, o empate foi justo\", declarou.

Notícias relacionadas

[Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários]
Esportes

Copa do Brasil 2020: Dupla Ba-Vi conhece adversários

Por Alexandre Galvão no dia 12 de Dezembro de 2019 ⋅ 14:34 em Esportes

Além da dupla, o Bahia de Feira receberá o Luverdense, e precisa vencer para passar de fase. O Atlético da Bahia, também em seu mando de campo, disputa a vaga com o Botaf...