Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

São Paulo negocia compra de goleiro do Bahia

Esportes

São Paulo negocia compra de goleiro do Bahia

Principal goleiro do Bahia na temporada 2017, Jean está em fase de negociação para vestir a camisa do São Paulo. O diretor executivo de futebol do clube, Vinicius Pinotti, veio a Salvador para negociar a ida do arqueiro para o tricolor paulista. [Leia mais...]

São Paulo negocia compra de goleiro do Bahia

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 13 de novembro de 2017 às 13:42

Principal goleiro do Bahia na temporada 2017, Jean está em fase de negociação para vestir a camisa do São Paulo. O diretor executivo de futebol do clube, Vinicius Pinotti, veio a Salvador para negociar a ida do arqueiro para o tricolor paulista.

Ao todo, Jean vestiu a camisa do Esquadrão de Aço em 52 partidas neste ano, se destacando na conquista do título da Copa do Nordeste. Em abril, o goleiro havia renovado o vínculo com o tricolor baiano até o fim de 2019.

Segundo o repórter Marinho Júnior, da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole, a ideia do São Paulo é adquirir o atleta em definitivo junto ao Bahia, com a compra dos direitos econômicos. Para isso, o time paulista iria arcar com uma indenização para que o Esquadrão de Aço abra mão do contrato do atleta.