Esportes

Bahia encara o lanterna Mogi Mirim para tentar voltar ao G-4

Tentando voltar para o G-4, o Bahia tem uma chance de ouro para conquistar três pontos na Série B. Diante do lanterna do campeonato, o Mogi Mirim, o Tricolor tem a tarefa de voltar a apresentar um futebol que deixe o torcedor orgulhoso. O time paulista vive uma crise no campeonato, com apenas quatro pontos em cinco jogos disputados.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 29 de Agosto de 2015 ⋅ 09:36

Tentando voltar para o G-4, o Bahia tem uma chance de ouro para conquistar três pontos na Série B. Diante do lanterna do campeonato, o Mogi Mirim, o Tricolor tem a tarefa de voltar a apresentar um futebol que deixe o torcedor orgulhoso. O time paulista vive uma crise no campeonato, com apenas quatro pontos em cinco jogos disputados. Quem não tem nada com isso é o clube baiano, que pode voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados da tabela.

No primeiro turno, o time não tomou conhecimento do Mogi e fez 4 a 1 em Pituaçu. Durante o treinamento realizado durante a preparação para a partida, o treinador Sérgio Soares praticamente definiu o time titular. Para essa partida, o Tricolor não contará com o zagueiro Robson, que foi expulso no jogo contra o América e com os laterais Cicinho e Adriano, que se recuperam de lesões. O meia Gustavo participou de uma parte do treino, mas foi liberado mais cedo, já que ele se recupera de uma indisposição estomacal, e não deve ter problemas para jogar. A novidade na equipe fica por conta da dupla que vai compor as laterais. Vitor e Hayner serão titulares no jogo, após várias experiências e improvisações com outros jogadores.

O objetivo tricolor é apagar a desastrosa eliminação na Copa Sul-Americana, quando o time foi goleado pelo Sport por 4 a 1. O Bahia ocupa a quinta posição, com 34 pontos. Se vencer, uma combinação de resultados pode deixar o Tricolor na vice-liderança da competição.

Ficha de jogo
Mogi Mirim-SP x Bahia-BA    

Segundo turno -21ª rodada
Data: 29/08/2015
Horário: 21h00
Local: Estádio Romildo Ferreira - Mogi Mirim (SP)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ) - Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
Prováveis escalações
Mogi Mirim: Daniel; Michel Tiago, Fábio Sanches, Paulão e Dieguinho; Magal, Memo, Franco e Henrique Motta; Everaldo e Ortigoza.
Técnico: Sérgio Guedes
Bahia: Douglas Pires; Hayner, Jaílton, Thales e Vitor; Wilson Pittoni, Souza, Gustavo Blanco e Yuri; Alexandro e Kieza.
Técnico: Sérgio Soares

Ouça:

 

 

Notícias relacionadas