Esportes

Vitória finaliza preparação para enfrentar a Chapecoense fora de casa

O treinador Vagner Mancini encerrou a preparação do Vitória para enfrentar a Chapecoense nesta quinta-feira (16), em Chapecó-SC, pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão. Após três dias de treinamentos em Itu, no interior de São Paulo, a equipe rubro-negra finalizou os preparativos com um treino recreativo. Pelo segundo dia consecutivo, o goleiro Fernando Miguel participou normalmente das atividades e não acusou dores musculares. [Leia mais...]

[Vitória finaliza preparação para enfrentar a Chapecoense fora de casa]
Foto : Moysés Suzart/ECV/Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 15 de Novembro de 2017 ⋅ 14:03

O treinador Vagner Mancini encerrou a preparação do Vitória para enfrentar a Chapecoense nesta quinta-feira (16), em Chapecó-SC, pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão. Após três dias de treinamentos em Itu, no interior de São Paulo, a equipe rubro-negra finalizou os preparativos com um treino recreativo. Pelo segundo dia consecutivo, o goleiro Fernando Miguel participou normalmente das atividades e não acusou dores musculares.

Outra dúvida para a partida, o atacante Tréllez também fez atividades normais com o restante do grupo. A dupla se lesionou no jogo contra o Grêmio, no último domingo (12). O arqueiro rubro-negro teve dores no músculo anterior da coxa esquerda, mas se recuperou e deve ser o titular. Já o colombiano havia sido substituído após dividir uma bola com o zagueiro gremista Geromel. Recuperado, o atacante foi confirmado entre os titulares.

O desembarque em Chapecó está previsto para o início da noite desta quarta-feira. O retorno a Salvador será na sexta-feira, com chegada prevista para as 15h20.

Notícias relacionadas