Esportes

Vitória perde de virada para Chapecoense por 2 a 1

O Vitória perdeu da Chapecoense por 2 a 1 nesta quinta-feira (16) jogando fora de casa, na Arena Condá, em Chapecó (SC). A partida é valida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, que conta apenas com mais três. [Leia mais...]

[Vitória perde de virada para Chapecoense por 2 a 1]
Foto : Maurícia Matta

Por Laura Lorenzo no dia 16 de Novembro de 2017 ⋅ 21:05

O Vitória perdeu da Chapecoense por 2 a 1 nesta quinta-feira (16) jogando fora de casa, na Arena Condá, em Chapecó (SC). A partida é valida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, que conta apenas com mais três.

O Leão foi o primeiro a marcar, aos 19 minutos, com David, que entrou na área driblando a defesa após uma falha do goleiro Jandrei, que acabou entregando a bola nos pés do rubro-negro. Cinco minutos depois, contudo, a Chape conseguiu arrancar o empate com um gol de cabeça de Arthur Caíke, que nasceu de um escanteio batido por Reinaldo. Aos 32 minutos do segundo tempo Túlio de Melo aproveitou o rebote de uma falta cobrada também por Reinaldo e marcou o segundo da Chapecoense, virando o jogo.

A derrota deixou o Vitória mais uma vez em uma situação bastante complicada. A três rodadas do fim do Brasileirão, o Leão se manteve na 16ª colocação mas empatado com a Ponte Preta, com 39 pontos, que esta em 17ª, na primeira vaga da zona de rebaixamento.

O próximo desafio do Vitória será contra o Cruzeiro, no Barradão, neste domingo (19).

Notícias relacionadas