
Esportes
Bahia anuncia patrocínio da Uber; estreia acontece no domingo
O Bahia anunciou neste sábado (25) o novo patrocinador do clube para o fim da temporada. O aplicativo Uber vai iniciar o repasse ao clube de porcentagem das viagens que começarem ou terminarem na Fonte Nova em dias de jogos do Esquadrão de Aço. A novidade já tem estreia confirmada para o domingo (27), contra a Chapecoense, na despedida do time baiano do estádio na edição de 2017 da Série A. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ECB
O Bahia anunciou neste sábado (25) o novo patrocinador do clube para o fim da temporada. O aplicativo Uber vai iniciar o repasse ao clube de porcentagem das viagens que começarem ou terminarem na Fonte Nova em dias de jogos do Esquadrão de Aço. A novidade já tem estreia confirmada para o domingo (27), contra a Chapecoense, na despedida do time baiano do estádio na edição de 2017 da Série A. No Brasil, a empresa também patrocina clubes como Cruzeiro, Atlético-MG, Flamengo e Juventus, de São Paulo.
Além disso, segundo o clube, cada novo usuário na plataforma da Uber que utilizar o código \"UBERBBMP\" também vai garantir receitas para o Tricolor de Aço. O Bahia também anunciou que o contrato formulado pelas duas empresas ainda prevê exposição da marca do aplicativo em placas de publicidade no CT do Fazendão e em canais digitais do Esquadrão.
O diretor de mercado do clube, Jorge Avancini, destacou a novidade e projetou bons frutos para os próximos anos. \"Estamos muito satisfeitos em anunciar essa parceria. Muitos de nossos torcedores já se deslocam pelo aplicativo para o estádio. Agora, além de colaborar com a mobilidade urbana, eles estarão colaborando com o Bahia”, afirmou.
Já o gerente geral da Uber na região Nordeste, Michele Biggi, também comemorou a parceria. \"É uma grande satisfação apoiar o Bahia e oferecer à sua torcida apaixonada uma ótima opção de transporte, além de ajudar o time revertendo parte do dinheiro dessas viagens para ser investido no futebol”.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

