Esportes

Vitória pode trazer atacante da Série A para a sequência da temporada

Trata-se do atacante Dagoberto, com passagens por São Paulo, Cruzeiro e Atlético (PR), clube onde foi revelado. Atualmente o atacante está no Vasco da Gama e não vem sendo utilizado pelo técnico Jorginho.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Lancenet!

Por Pedro Sento Sé no dia 31 de Agosto de 2015 ⋅ 08:30

Depois de perder Rogério para o São Paulo, o Vitória ainda não contratou nenhum atacante para repor a saída do artilheiro do time na temporada.

No entanto, desde o fim da última semana que um nome começa a ser ventilado no Vitória e pode ser contratado. Trata-se do atacante Dagoberto, com passagens por São Paulo, Cruzeiro e Atlético (PR), clube onde foi revelado. Atualmente o atacante está no Vasco da Gama e não vem sendo utilizado pelo técnico Jorginho.

Dagoberto está emprestado ao Vasco da Gama pelo Cruzeiro. O clube carioca repassaria o jogador ao Vitória que arcaria com parte do seu salário. Informações dão conta que Dagoberto recebe aproximadamente R$ 90 mil mensais só do time do Rio de Janeiro.

 

Notícias relacionadas

[Morre Sapatão, zagueiro ídolo do Bahia]
Esportes

Morre Sapatão, zagueiro ídolo do Bahia

Por Alexandre Galvão e Matheus Simoni no dia 05 de Junho de 2020 ⋅ 13:15 em Esportes

De acordo com informações recebidas pelo Metro1, o ex-atleta estava na UTI do Hospital da Bahia e respirava com a ajuda de aparelhos após ser diagnosticado com coronavíru...

[Ex-técnico do Vitória, Vadão morre aos 63 anos]
Esportes

Ex-técnico do Vitória, Vadão morre aos 63 anos

Por Matheus Simoni no dia 25 de Maio de 2020 ⋅ 14:26 em Esportes

Após passagem pelo Bahia em 2004, treinador comandou o Vitória em 2007 na campanha que garantiu o acesso à Série A do Brasileirão