Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Presidente do Bahia confirma saída de Jean e permanência de Régis por 3 anos

Esportes

Presidente do Bahia confirma saída de Jean e permanência de Régis por 3 anos

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, confirmou a venda do goleiro Jean para o São Paulo nesta sexta-feira (22). Em entrevista ao programa de rádio do clube, o dirigente detalhou a negociação com o arqueiro do Esquadrão de Aço. O clube baiano vai embolsar R$ 9 milhões e garantiu uma porcentagem do meia-atacante Régis, que era de posse do time paulista. [Leia mais...]

Presidente do Bahia confirma saída de Jean e permanência de Régis por 3 anos

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 22 de dezembro de 2017 às 19:02

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, confirmou a venda do goleiro Jean para o São Paulo nesta sexta-feira (22). Em entrevista ao programa de rádio do clube, o dirigente detalhou a negociação com o arqueiro do Esquadrão de Aço. O clube baiano vai embolsar R$ 9 milhões por 70% de Jean e garantiu uma porcentagem do meia-atacante Régis, que era de posse do time paulista. Com a transação, o atleta ficará em definitivo no Fazendão por três anos. Bellintani confirmou ainda que outro jogador do São Paulo será envolvido na negociação, mas não adiantou os nomes.

Conforme o Metro1 apurou, um dos pretendidos pela diretoria tricolor é o do zagueiro Igor Maidana, que atuou por empréstimo no Paraná neste ano. No entanto, o clube esbarrou na negativa do jogador em atuar no Bahia em 2018.

O dirigente destacou que a negociação só foi finalizada após a diretoria encontrar um panorama que fosse favorável ao tricolor baiano. "É uma negociação muito longa, vem desde o começo de novembro. Vem sendo especulado desde a campanha. Quando assumi, a negociação estava em andamento e não estava em um patamar que a gente achava viável para o clube. Começamos a especificar muito o negócio com o São Paulo e com Jean. Chegamos a um patamar vantajoso com o Bahia, assinamos o contrato agora às 18h", declarou.

Guilherme Bellintani foi questionado sobre a possibilidade de o tricolor contratar um novo técnico para a próxima temporada e afirmou que ainda é cedo para dar detalhes. "Não dá para dizer ainda. Estamos trabalhando muito para a formação do elenco em 2018. Inclui o treinador, é um trabalho cuidadoso e de mexer peças. Tudo no momento certo. Peço a colaboração da torcida tricolor. Precisamos mexer em tudo com cautela", disse o presidente do clube.