
Esportes
Entrevistado por Piqué, Neymar define Copa de 2014 como ʹuma porcariaʹ
A conversa, em formato de talk show, foi publicada no site The Players Tribune, nesta quarta-feira (27). [Leia mais...]

Foto: EFE/Fernando Bizerra Jr.
Assim como qualquer brasileiro, Neymar lembra com amargura o desempenho da Seleção na Copa do Mundo de Futebol de 2014. Em entrevista ao ex-companheiro de Barcelona, Gerard Piqué, o jogador resumiu o evento em uma palavra: “Porcaria”.
A conversa, em formato de talk show, foi publicada no site The Players Tribune, nesta quarta-feira (27). Neymar relembrou o que passou depois de sua grave lesão nas costas, após sofrer uma entrada de Zuñiga, nas quartas de final, contra a Colômbia. "Quando ele me atacou, senti uma reação. Mas eu tentei me levantar”, contou.
"Então eu fui ao hospital, fiz todos os exames, e eles me disseram: ʹEu tenho duas notícias para você. Uma boa e uma ruimʹ. E eu disse: ʹA ruim primeiroʹ. ʹA ruim: você não poderá jogar mais na Copa do Mundo. Acabou para você.ʹ E eu disse: ʹE qual é a boa?ʹ ʹA boa é que, depois você poderá andar, porque se fosse dois centímetros para o lado, o futebol Teria acabado para vocêʹ", completou.
7X1 – Foi no hospital que o atleta assistiu ao fatídico episódio do Brasil contra a Alemanha, pelas semifinais do campeonato. "Foi uma coisa muito estranha. Eu acho que em 30 jogos, isso não aconteceria. Eu realmente não sei o que estava acontecendo. Eu estava assistindo e (pensando) ʹque diabos está acontecendo?ʹ", relatou.
Piqué, por sua vez, não viu à partida inteira porque estava em Las Vegas. "Eu estava acordando e liguei a TV: minuto 20, 4 a 0. Eu falei: ʹCara, o que está acontecendo? Incrível.ʹ"
In 2002, @Ronaldoʹs World Cup haircut swept across Brazil. @neymarjr was one of its many casualties.
— The Playersʹ Tribune (@PlayersTribune) 27 de dezembro de 2017
Gerard Piqué+ Neymar talk haircuts, World Cup memories and more: https://t.co/hAYJeS7wIi @3gerardpique pic.twitter.com/qfr0Fbw8rc
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.