Quinta-feira, 30 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

STJ mantém prisão de ex-jogador baiano acusado de agredir esposa

Esportes

STJ mantém prisão de ex-jogador baiano acusado de agredir esposa

De acordo com a decisão, o ex-atleta injuriou com palavras de baixo calão e agrediu fisicamente a ex-esposa e a mãe dela, com puxões de cabelo e um soco no braço. [Leia mais...]

STJ mantém prisão de ex-jogador baiano acusado de agredir esposa

Foto: Divulgação

Por: Clara Rellstab no dia 09 de janeiro de 2018 às 12:20

A presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz, manteve a prisão preventiva do ex-jogador Luciano Andrade Rissutt – ele é acusado de agredir a ex-esposa e descumpriu medidas protetivas estabelecidas.

De acordo com a decisão, o ex-atleta injuriou com palavras de baixo calão e agrediu fisicamente a ex-esposa e a mãe dela, com puxões de cabelo e um soco no braço.

A defesa alegou que o acusado, tecnicamente, é réu primário e exerce atualmente a profissão de taxista; atua como líder comunitário do bairro do Bonfim, em Salvador, onde reside.

O lateral-esquerdo disputou a Série A do Campeonato Brasileiro de 2004 com a camisa da Ponte Preta. Dois anos depois, já no início de 2006, Rissutt foi para o Fluminense, mas não vingou. Ele encerrou a carreira no Ituano, em 2010.