Quarta-feira, 13 de maio de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Querendo se reabilitar, Vitória receber o líder Botafogo no Barradão

Esportes

Querendo se reabilitar, Vitória receber o líder Botafogo no Barradão

Precisando vencer para se reabilitar no campeonato - foram duas derrotas e apenas um empate no returno - o rubro-negro enfrenta o líder Botafogo. Um triunfo também pode valer o retorno do clube à liderança do campeonato. A diferença do Botafogo para o Vitória é de apenas um ponto: 39 x 38.

Querendo se reabilitar, Vitória receber o líder Botafogo no Barradão

Foto: Divulgação / EC Vitória

Por: Pedro Sento Sé no dia 04 de setembro de 2015 às 08:18

O Vitória tem uma missão complicada neste sábado, às 15 horas, no Barradão.  Precisando vencer para se reabilitar no campeonato - foram duas derrotas e apenas um empate no returno - o rubro-negro enfrenta o líder Botafogo.

Um triunfo também pode valer o retorno do clube à liderança do campeonato. A diferença do Botafogo para o Vitória é de apenas um ponto: 39 x 38.

Para este jogo, o técnico Vágner Mancini terá várias peças disposição para montar o time titular. São pelo menos três retornos confirmados e outros dois ainda podem acontecer. Guilherme Mattis, Escudero e Pedro Ken voltam ao time.

No entanto, Ramon ainda espera ser regularizado e Elton aguarda uma definição do departamento médico para saber se vai ter condições de atuar. Mas no caso do atacante é pouco provável que ele retorne.

A grande dúvida do técnico Vágner Mancini está no meio-campo. Ele pode colocar mais um volante, no caso Amaral, para jogar ao lado de Marcelo Matos e adiantar Rhayner, ou dar mais uma chance a David ou a Vander no setor.

Pelo lado do Botafogo, o técnico Ricardo Gomes terá três desfalques já certos para o jogo. O lateral-esquerdo Thiago Carleto, o meia Daniel Carvalho e o atacante Neilton, todos com lesões musculares, estão fora. O meia Élvis é dúvida.

Ficha Técnica
VITÓRIA x BOTAFOGO
Local: Barradão, Salvador (BA)
Hora: 15h
Data: 05/09/2015
Arbitragem:
Vitória: Gatito Fernandez; Diogo Matheus, Guilherme Mattis, Kanu (Ramon) e Diego Renan; Marcelo Mattos, Rhayner (Amaral) e Pedro Ken; Escudero, David (Vander) e Robert; Técnico: Vágner Mancini
Botafogo: Helton Leite; Luis Eduardo, Renan Fonseca (Diego Giarretta), Roger Carvalho e Jean; William Arão, Serginho, Tomas e Diego Jardel; Fernandes e Navarro; Técnico: Ricardo Gomes