Terça-feira, 18 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Com time ainda indefinido, Vitória pega o Criciúma fora de casa

Esportes

Com time ainda indefinido, Vitória pega o Criciúma fora de casa

Um trunfo contra os catarinenses seria a garantia da permanência dentro do G-4 da Série B. Apesar da série de maus resultados, incluindo a derrota em casa para o Botafogo no Barradão no último jogo, o Vitória conseguiu ficar na quarta posição com 38 pontos.

Com time ainda indefinido, Vitória pega o Criciúma fora de casa

Foto: Divulgação / EC Vitória

Por: Pedro Sento Sé no dia 08 de setembro de 2015 às 07:32

Um empate e duas derrotas seguidas. O Vitória, que conquistou apenas um ponto em doze possíveis no returno da Série B, tenta acabar com a má fase diante do Criciúma, nesta terça-feira, às 19 horas, no Estádio Heriberto Hulse.

Um trunfo contra os catarinenses seria a garantia da permanência dentro do G-4 da Série B. Apesar da série de maus resultados, incluindo a derrota em casa para o Botafogo no Barradão no último jogo,  o Vitória conseguiu ficar na quarta posição com 38 pontos. 

Já o Criciúma, do técnico e ídolo rubro-negro Dejan Petkovic, tem 32 pontos e está na 11ª colocação. Nos últimos três jogos foram dois empates e um triunfo diante do Náutico na última rodada. Para os catarinenses, vencer, seria a oportunidade de reduzir ainda mais a distância para o G-4 e se ver livre da parte debaixo da tabela.

Para este jogo, o time de Vágner Mancini está indefinido. As únicas certezas são as ausências de Fernando Miguel e Elton, pois ambos ainda se recuperam de lesão, além de Escudero, poupado com desconforto muscular. A boa notícia é o provável retorno de Pedro Ken.

Já o time do Criciúma está praticamente definido. Sem poder contar com o lateral Cristiano e com o atacante Tiago Adan, Guilherme Santos e Neto Baiano voltam ao time titular.

Ficha Técnica
CRICIÚMA x VITÓRIA
Data: 08/09/2015
Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma (SC)
Hora: 19h
Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Daniel Cotrim de Carvalho e Diogo Morais
Criciuma: Luiz; Jonas, Wanderson, Willian Rocha e Guilherme Santos; Wellington, Marcão e Natan; Neto Baiano, Jefferson e Lucca; Técnico: Dejan Petkovic
Vitória: Gatito Fernández; Diogo Mateus; Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio, Pedro Ken e Jorge Wagner; Rhayner e Robert; Técnico: Vágner Mancini