Quinta-feira, 16 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vice do Bahia levanta suspeita em julgamento após indeferimento de pedido: ʹCerta estranhezaʹ

Esportes

Vice do Bahia levanta suspeita em julgamento após indeferimento de pedido: ʹCerta estranhezaʹ

O vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, marcou presença no julgamento desta terça-feira (27) dos acusados envolvidos na confusão do Ba-Vi do dia 18 de fevereiro, durante o julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA). Em entrevista à Rádio Metrópole, o dirigente tricolor levantou suspeita sobre o indeferimento do pedido do Esquadrão de Aço para ser ingressado no processo como terceiro interessado.[Leia mais...]

Vice do Bahia levanta suspeita em julgamento após indeferimento de pedido: ʹCerta estranhezaʹ

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 27 de fevereiro de 2018 às 20:53

O vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, marcou presença no julgamento desta terça-feira (27) dos acusados envolvidos na confusão do Ba-Vi do dia 18 de fevereiro, durante o julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA). Em entrevista à Rádio Metrópole, o dirigente tricolor levantou suspeita sobre o indeferimento do pedido do Esquadrão de Aço para ser ingressado no processo como terceiro interessado.

A tribuna do TJD-BA rejeitou o pedido do Bahia por unanimidade. "A matéria é muito clara até porque o Bahia é diretamente envolvido no campeonato e o resultado pode impactar na classificação. Temos muita tranquilidade em relação às atitudes dos atletas do Bahia. Agiram sem exacerbação ou em defesa dos amigos. Esperamos ou a absolvição ou a pena mínima para estes atletas", declarou.