Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Gustavo é regularizado e pode estrear com a camisa do Bahia

Esportes

Gustavo é regularizado e pode estrear com a camisa do Bahia

O zagueiro Gustavo teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e só depende do treinador Sérgio Soares para estrear pelo Bahia. O atleta deve ir para o banco de reservas na partida diante do Bragantino, neste sábado (12), na Fonte Nova. A escalação da equipe já foi adiantada pelo técnico, que admitiu a vontade de repetir o time que venceu o Macaé na última rodada. [Leia mais...]

Gustavo é regularizado e pode estrear com a camisa do Bahia

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 10 de setembro de 2015 às 18:31

O zagueiro Gustavo teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e só depende do treinador Sérgio Soares para estrear pelo Bahia. O atleta deve ir para o banco de reservas na partida diante do Bragantino, neste sábado (12), na Fonte Nova.

A escalação da equipe já foi adiantada pelo técnico, que admitiu a vontade de repetir o time que venceu o Macaé na última rodada: Douglas Pires, Cicinho, Robson, Jaílton e Ávine; Yuri, Gustavo Blanco, Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Kieza.

"Não vamos mudar. Conheço a equipe do Bragantino. Acho importante que, quando você tem um encaixe, que você dê sequência. O primeiro passo foi dado. Agora, a gente tem que ter uma evolução e isso acontece com a manutenção. O Bragantino vem em uma crescente, é um time completamente diferente do primeiro turno. Então, é uma equipe mudada", afirmou Sérgio.