Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Repórter é surpreendida com beijo na boca ao vivo: ʹMereço ser respeitadaʹ

“Isso não foi legal, né? Isso não precisava, mas aconteceu e vamos seguir o baile por aqui", disse a repórter Bruna Dealtry, visivelmente incomodada.

Repórter é surpreendida com beijo na boca ao vivo: ʹMereço ser respeitadaʹ

Foto: Reprodução/Esporte Interativo

Por: Clara Rellstab no dia 14 de março de 2018 às 16:40

A repórter Bruna Dealtry, do Esporte Interativo, foi surpreendida com um beijo na boca dado por um torcedor do Vasco, enquanto estava em transmissão ao vivo, na noite de ontem.  

“Isso não foi legal, né? Isso não precisava, mas aconteceu e vamos seguir o baile por aqui", disse, visivelmente incomodada.

A profissional se manifestou sobre o episódio em seu perfil no Facebook. No texto, Dealtry diz “estar acostumada” a passar por perrengues nas coberturas e que sempre se orgulhou da boa relação com as torcidas e de ser respeitada pelo trabalho.  

"Um beijo na boca, sem a minha permissão, enquanto eu exercia a minha profissão, que me deixou sem saber como agir e sem entender como alguém pode se sentir no direito de agir assim. Com certeza o rapaz não sabe o quanto ralei para estar ali”, escreveu.

Na ocasião, a jornalista cobria o jogo da Libertadores do time carioca contra a Universidade de Chile, que aconteceu em São Januário, no Rio de Janeiro – o alvinegro perdeu pelo placar de 1 a 0. Veja o momento: