Terça-feira, 27 de julho de 2021

Esportes

Bahia e Juazeirense começam a decidir hoje vaga na final do Campeonato Baiano

Bahia e Juazeirense entram em campo hoje (17), às 18h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e começam a decidir uma das vagas na final do Campeonato Baiano de 2018. [Leia mais...]

Bahia e Juazeirense começam a decidir hoje vaga na final do Campeonato Baiano

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por: Stephanie Suerdieck no dia 17 de março de 2018 às 15:29

Bahia e Juazeirense entram em campo hoje (17), às 18h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e começam a decidir uma das vagas na final do Campeonato Baiano de 2018. Após quase uma semana de preparação dos times, essa é a primeira partida da semifinal. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (25), na Arena Fonte Nova.

Nesta partida, o técnico Guto Ferreira terá que lidar com sete desfalques para o confronto: os laterais João Pedro e Mena, o zagueiro Rodrigo Becão, o volante Edson, os meias Régis e Allione e o atacante Júnior Brumado. Deles, somente Edson e Becão não estão lesionados e desfalcam o time por causa da punição do Ba-Vi.

Já no lado da equipe mandante, a Juazeirense, o quadro é totalmente contrário. O técnico Luiz Antônio Zaluar tem três importantes retornos para a partida. São eles o goleiro Tigre, um dos líderes do elenco, o lateral-esquerdo Deca, titular absoluto, e o atacante Salatiel, artilheiro da competição com seis gols marcados.

Confira as escalações para o jogo de hoje:

Juazeirense
Tigre; Capone, Emílio, Eron e Deca; Vaguinho e Junior Gaúcho; Jussimar, Bruno e Rayllan; Salatiel.
Técnico: Luiz Antônio Zaluar

Bahia
Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Grégore; Vinícius, Zé Rafael, Élber (Marco Antônio), e Edigar Junio; Kayke.
Técnico: Guto Ferreira

Bahia e Juazeirense começam a decidir hoje vaga na final do Campeonato Baiano - Metro 1