Esportes

ʹAgora é kamikazeʹ, diz Barbosinha após Bahia de Feira empatar com o Vitória

O técnico do Bahia de Feira, Barbosinha, falou sobre a necessidade de garantir a vaga na final do Campeonato Baiano 2018 contra o Vitória no sábado (24), no Barradão, após empatar no último minuto na partida de hoje, no Joia da Princesa. O comandante do Tremendão afirmou que tem totais condições de surpreender o rubro-negro fora de casa. [Leia mais...]

[ʹAgora é kamikazeʹ, diz Barbosinha após Bahia de Feira empatar com o Vitória]
Foto : Divulgação/Bahia de Feira

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2018 ⋅ 18:18

O técnico do Bahia de Feira, Barbosinha, falou sobre a necessidade de garantir a vaga na final do Campeonato Baiano 2018 contra o Vitória no sábado (24), no Barradão, após empatar no último minuto na partida de hoje, no Joia da Princesa. O comandante do Tremendão afirmou que tem totais condições de surpreender o rubro-negro fora de casa.

"Eu só tenho uma bala para agora, e ela tem que acertar agora. Se não acertar, vai dar Vitória. Mas eu tenho condição, vou a Salvador buscar a classificação, não tenho outra opção. Está tudo igual. Eles não aumentaram a vantagem e nem eu tirei a vantagem. Agora, lá dentro, é kamikaze", disse o técnico, em entrevista à Rádio Metrópole. O Bahia de Feira perdia para o Vitória por 1 a 0 até o último minuto, quando Walisson Maia marcou contra, após cobrança de escanteio. 

Notícias relacionadas