Esportes

Com volta de capitão e sem Fernando Miguel, Mancini convoca 21 para pegar o Ferroviário

O técnico Vagner Mancini relacionou 21 jogadores para o duelo entre Vitória e Ferroviário, na quarta-feira (21), às 19h. A partida, marcada para o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE, é válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Entre os relacionados, a principal novidade é a presença do volante Willian Farias, que não atua desde julho do ano passado. [Leia mais...]

[Com volta de capitão e sem Fernando Miguel, Mancini convoca 21 para pegar o Ferroviário]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 19 de Março de 2018 ⋅ 15:20

O técnico Vagner Mancini relacionou 21 jogadores para o duelo entre Vitória e Ferroviário, na quarta-feira (21), às 7h da noite. A partida, marcada para o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE, é válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Entre os relacionados, a principal novidade é a presença do volante Willian Farias, que não atua desde julho do ano passado.

Outras peças do time considerado titular foram poupadas, como o goleiro Fernando Miguel, os volantes Uillian Correia e Fillipe Soutto, o meia Nickson e o atacante Neilton.

Com sete pontos em quatro jogos, o rubro-negro está na segunda posição do Grupo B, atrás do líder ABC-RN, que tem 10. O adversário do Vitória tem apenas um ponto conquistado e é o lanterna.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Ronaldo e Caíque

Laterais: Cedric, Juninho e Pedro Botelho

Zagueiros: Kanu, Ramon, Walisson Maia e Bruno Bispo

Volantes: Willian Farias, José Welison, Rodrigo Andrade e Lucas Marques

Meias: Yago, Cleiton Xavier, Jhemerson e Alexander Baumjohann

Atacantes: Denilson, Jonatas Belusso, Flávio e Luan

Notícias relacionadas