Esportes
Ancelotti anuncia convocados da Seleção para amistosos contra França e Croácia nesta segunda

O atacante Henrique Teixeira, conhecido como Robinho, do Vilhena de Rondônia, foi alvo de ataques racistas por parte de torcedores do próprio clube. Uma denúncia foi registrada pela diretoria do clube, logo após o jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense 2018, na partida contra o Vilhenense. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Facebook
O atacante Henrique Teixeira, conhecido como Robinho, do Vilhena de Rondônia, foi alvo de ataques racistas por parte de torcedores do próprio time. Uma denúncia foi registrada pela diretoria do clube, logo após o jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense 2018, na partida contra o Vilhenense.
A briga teria ocorrido fora do estádio e um grupo chamou o atleta de "macaco" e o mandou "comer bananas".
"Nós estávamos saindo do estádio quando fomos abordados pelo grupo, nos xingaram, falaram contra nossas famílias e time nos chamaram para brigar, fomos agredidos fisicamente, entramos em vias de fato, até que um deles olhou para mim e me chamou de ‘macaco’, me mandou comer bananas", disse o atleta.
Confira a nota de repúdio divulgada pelo clube:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.