Devido a apagão, Vitória vai a pé para estádio em Fortaleza
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, transtornos como trânsito intenso e semáforos desligados causaram atraso na chegada da delegação à praça esportiva. “Saímos no horário normal, estabelecido na programação. Porém, nem com a ajuda dos batedores da Polícia Militar foi possível chegar no horário programado”, disse. [Leia mais...]
![Devido a apagão, Vitória vai a pé para estádio em Fortaleza [Devido a apagão, Vitória vai a pé para estádio em Fortaleza]](https://www.metro1.com.br/noticias/51664,devido-a-apagao-vitoria-vai-a-pe-para-estadio-em-fortaleza-3.jpg)
Por Matheus Simoni e Evilásio Júnior no dia 21 de Março de 2018 ⋅ 19:24
O Vitória teve que fazer parte do percurso a pé para o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), local do jogo contra o Ferroviário, em função do apagão que atingiu as regiões Norte e Nordeste do Brasil.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, transtornos como trânsito intenso e semáforos desligados causaram atraso na chegada da delegação à praça esportiva. “Saímos no horário normal, estabelecido na programação. Porém, nem com a ajuda dos batedores da Polícia Militar foi possível chegar no horário programado”, disse a comunicação do Leão, em nota.
Mesmo assim, o rubro-negro encontrou o estádio com os refletores desligados e foi necessário o acionamento de geradores para a luz ser restabelecida.