Esportes

Devido a apagão, Vitória vai a pé para estádio em Fortaleza

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, transtornos como trânsito intenso e semáforos desligados causaram atraso na chegada da delegação à praça esportiva. “Saímos no horário normal, estabelecido na programação. Porém, nem com a ajuda dos batedores da Polícia Militar foi possível chegar no horário programado”, disse. [Leia mais...]

[Devido a apagão, Vitória vai a pé para estádio em Fortaleza]
Foto : Divulgação/ECV

Por Matheus Simoni e Evilásio Júnior no dia 21 de Março de 2018 ⋅ 19:24

O Vitória teve que fazer parte do percurso a pé para o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), local do jogo contra o Ferroviário, em função do apagão que atingiu as regiões Norte e Nordeste do Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, transtornos como trânsito intenso e semáforos desligados causaram atraso na chegada da delegação à praça esportiva. “Saímos no horário normal, estabelecido na programação. Porém, nem com a ajuda dos batedores da Polícia Militar foi possível chegar no horário programado”, disse a comunicação do Leão, em nota.

Mesmo assim, o rubro-negro encontrou o estádio com os refletores desligados e foi necessário o acionamento de geradores para a luz ser restabelecida.

Notícias relacionadas