Esportes

Vitória encaminha acerto com atacante do ABC

O Vitória está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada 2018. Esperado em Salvador, o atacante Wallyson já se despediu dos companheiros do ABC, clube que defendeu desde o início do ano. Ao todo, foram 14 jogos com a camisa potiguar e oito gols marcados, sendo um deles contra o próprio Vitória, em fevereiro, pela Copa do Nordeste.[Leia mais...]

[Vitória encaminha acerto com atacante do ABC]
Foto : Andrei Torres/ABC

Por Matheus Simoni no dia 25 de Março de 2018 ⋅ 16:33

O Vitória está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada 2018. Esperado em Salvador, o atacante Wallyson já se despediu dos companheiros do ABC, clube que defendeu desde o início do ano. Ao todo, foram 14 jogos com a camisa potiguar e oito gols marcados, sendo um deles contra o próprio Vitória, em fevereiro, pela Copa do Nordeste. O atleta de 29 anos aguarda apenas a definição no Grupo B da competição para definir o destino.

\"Estou deixando nas mãos dos meus empresários, que o ABC está conversando faz tempo. O ABC falou também que, se acontecesse [a proposta], não ia segurar, porque sabia que com a qualidade do meu futebol é difícil segurar. Então é isso. Mas até agora eu estou no ABC e vamos esperar o que vai acontecer até terça-feira. Estou muito focado neste jogo contra a equipe do Ferroviário. Estou muito feliz. Tomara que a gente passe de fase\", disse o jogador, após a rodada deste final de semana do Campeonato Potiguar.

Wallyson acumula passagens por clubes como Botafogo, Coritiba, Bahia, São Paulo e Cruzeiro.

Notícias relacionadas