Esportes

Zagueiro do Bahia crava e diz que time ʹvai ser campeãoʹ

O zagueiro do Bahia Tiago foi categórico ao afirmar que o time será campeão estadual em cima do Vitória nos clássicos decisivos do Baianão. Em entrevista à Rádio Metrópole, após o triunfo de 3 a 0 contra a Juazeirense, o defensor tricolor disse esperar que a equipe repita a boa atuação.[Leia mais...]

[Zagueiro do Bahia crava e diz que time ʹvai ser campeãoʹ]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 25 de Março de 2018 ⋅ 18:03

O zagueiro do Bahia Tiago foi categórico ao afirmar que o time será campeão estadual em cima do Vitória nos clássicos decisivos do Baianão. Em entrevista à Rádio Metrópole, após o triunfo de 3 a 0 contra a Juazeirense, o defensor tricolor disse esperar que a equipe repita a boa atuação. "Todo mundo esperava por isso. A gente vai forte e a gente vai ser campeão. Temos que fazer jogos consistentes e fazer apresentações como essa. Tenho certeza de que a gente pode ser campeão", disse o jogador.

O próximo compromisso do Bahia é diante do Botafogo-PB, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, no Almeidão, na quinta-feira (29). Já o primeiro Ba-Vi decisivo está marcado para o dia 1º de abril, na Fonte Nova, às 16h.

Notícias relacionadas