Esportes

Bahia rescinde com Umbro e terá marca própria em agosto

A principal justificativa para o rompimento é um possível aumento na arrecadação com a comercialização dos kits do clube. [Leia mais...]

[Bahia rescinde com Umbro e terá marca própria em agosto]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Por Metro1 no dia 27 de Março de 2018 ⋅ 11:00

Como antecipado à Rádio Metrópole, o presidente do Esporte Clube Bahia anunciou a rescisão de contrato com a marca inglesa Umbro para estampar uma marca própria, a ser definida. Os uniformes do Tricolor vão ser fabricados, a partir de agosto, pela empresa cearense Bomache, que já fornece o material do Paysandu e do Santa Cruz.

“Esta é uma decisão tomada. A Umbro foi muito parceira e fizemos esse acordo da rescisão do contrato. Vamos já nos próximos dias efetivar esse novo modelo que é de marca própria de uniformes”, disse o comandante do Esquadrão, Guilherme Bellintani, em entrevista ao Correio.

Segundo Bellintani, apesar da mudança, não vai haver problemas na distribuição para os lojistas. “Hoje temos problemas de abastecimento com a Umbro. A Bomache terá talvez o Bahia como clube de maior produção. Conversei muito com Constantino (Júnior), presidente do Santa Cruz, e ele é muito satisfeito”, afirmou.

A principal justificativa para o rompimento é um possível aumento na arrecadação com a comercialização dos kits do clube.

Notícias relacionadas

[Artigo: Bateu no teto]
Esportes

Artigo: Bateu no teto

Por Lula Bonfim no dia 07 de Novembro de 2019 ⋅ 16:29 em Esportes

Leia aqui o texto completo de Lula Bonfim