Esportes

Vitória vence o Globo de virada por 3 a 1 e se classifica como líder

Brigando para se manter na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, o Vitória recebeu na noite desta terça-feira (27) o time do Globo-RN pelo encerramento da fase inicial da competição. A partida, disputada no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, serviu como teste para o rubro-negro, que precisava de apenas um ponto para assegurar de vez a classificação. [Leia mais...]

[Vitória vence o Globo de virada por 3 a 1 e se classifica como líder]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 27 de Março de 2018 ⋅ 23:37

Brigando para se manter na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, o Vitória recebeu na noite desta terça-feira (27) o time do Globo-RN pelo encerramento da fase inicial da competição. A partida, disputada no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, serviu como teste para o rubro-negro, que precisava de apenas um ponto para assegurar de vez a classificação. Após ser surpreendido pelo adversário, o Leão da Barra virou o jogo e venceu por 3 a 1 o time potiguar.

Romarinho marcou para o Globo e Denilson empatou para o Vitória na sequência. De pênalti, Yago decretou a virada vermelha e preta e ainda fez o terceiro. Com o resultado, o time baiano avança em primeiro lugar no Grupo B e agora aguarda o sorteio para as quartas de final do Nordestão, quando enfrenta um dos segundos colocados.

Notícias relacionadas