Esportes

FBF divulga edital de convocação das eleições da entidade

O Presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, anunciou hoje, no cumprimento do estatuto da entidade, a convocação das eleições para presidente, vice-presidente e conselho fiscal da FBF. O mandato quadrienal se inicia no dia 16 de janeiro de 2019 e vai até 16 de janeiro de 2023. [Leia mais...]

[FBF divulga edital de convocação das eleições da entidade]
Foto : Matheus Simoni/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 28 de Março de 2018 ⋅ 18:44

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, anunciou hoje (28), no cumprimento do estatuto da entidade, a convocação das eleições para presidente, vice-presidente e conselho fiscal da FBF. O mandato quadrienal se inicia no dia 16 de janeiro de 2019 e vai até 16 de janeiro de 2023.

O edital foi publicado nas edições dos dias 26, 27 e 28 de março do Jornal Correio e também está disponível no site oficial da entidade. Além disso, a instituição também divulgou o colégio eleitoral do pleito.

Ao todo, serão 146 filiados aptos a votar nas eleições, que envolvem as ligas de futebol do interior, clubes e um atleta da Série A do Campeonato Baiano, que será indicado pela maioria das entidades da primeira divisão do torneio estadual. 

Confira abaixo:
 
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

PUBLICAÇÕES DOS EDITAIS

ESTATUTO FBF

COLÉGIO ELEITORAL

Notícias relacionadas