Sábado, 18 de setembro de 2021

Esportes

Volante comemora ʹcasa cheiaʹ no Ba-Vi de domingo: ʹVai ser uma festa bonitaʹ

O volante Gregore comemorou a vitória por 2 a 0 do Bahia sobre o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste, na noite de hoje, no estádio Almeidão em João Pessoa-PB. Com gols de Marco Antônio e Edigar Junio, o tricolor venceu com facilidade e garantiu presença nas quartas de final da competição. [Leia mais...]

Volante comemora ʹcasa cheiaʹ no Ba-Vi de domingo: ʹVai ser uma festa bonitaʹ

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 30 de março de 2018 às 00:00

O volante Gregore comemorou a vitória por 2 a 0 do Bahia sobre o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste, na noite de hoje, no estádio Almeidão em João Pessoa-PB. Com gols de Marco Antônio e Edigar Junio, o tricolor venceu com facilidade e garantiu presença nas quartas de final da competição. Em entrevista à Rádio Metrópole, o jogador do Esquadrão de Aço falou do que espera do Ba-Vi do próximo domingo, válido pelo primeiro jogo das finais do Baianão 2018, que terá casa cheia. Mais de 30 mil ingressos já foram garantidos para a torcida tricolor.

\"Vai ser uma festa bonita. Estamos preocupados para descansar e preparar psicologicamente e fisicamente para o domingo\", disse o jogador. Segundo ele, o time não chegou a tirar o pé contra o time paraibano por conta do clássico. \"Viemos pensando no Botafogo e na classificação. O campo pesado é normal, faz parte do trabalho\", afirmou.

Volante comemora ʹcasa cheiaʹ no Ba-Vi de domingo: ʹVai ser uma festa bonitaʹ - Metro 1