Esportes

Guto ressalta confiança para os Ba-Vis e diz ter até ʹPlano Cʹ para vaga de Nino

O técnico Guto Ferreira comemorou o resultado obtido pelo Bahia na noite de ontem, quando o tricolor bateu o Botafogo-PB por 2 a 0 e se classificou como líder do Grupo C da Copa do Nordeste. Jogando fora de casa, o Esquadrão de Aço fez 2 a 0 e jogou sem maiores dificuldades contra o adversário. [Leia mais...]

[Guto ressalta confiança para os Ba-Vis e diz ter até ʹPlano Cʹ para vaga de Nino]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 30 de Março de 2018 ⋅ 00:21

O técnico Guto Ferreira comemorou o resultado obtido pelo Bahia na noite de ontem, quando o tricolor bateu o Botafogo-PB por 2 a 0 e se classificou como líder do Grupo C da Copa do Nordeste. Jogando fora de casa, o Esquadrão de Aço fez 2 a 0 e jogou sem maiores dificuldades contra o adversário. Em entrevista exclusiva à Rádio Metrópole, o treinador comemorou o desempenho do time, que ganhou mais confiança para a sequência de Ba-Vis pelas finais do Baianão 2018.

\"Crescemos, amadurecemos em cima dos erros e nessa partida com certeza a gente conseguiu corrigir. Praticamente não sofremos, conseguimos o controle do jogo. Fizemos dois gols e poderíamos ter feito mais. Criamos situações importantes e a gente sai daqui com um nível de confiança bom para esses Ba-Vis que vêm por aí\", afirmou.

Guto comentou a ausência do lateral-direito Nino Paraíba, expulso contra a Juazeirense e desfalque do time para o jogo de ida, na Fonte Nova, no domingo (1º). O comandante do Bahia não quis se antecipar, mas afirmou ter planos para o setor, que deve ter atletas improvisados para o confronto com o arquirrival. \"Vamos deixar assim. Vamos deixar um suspense, fazemos sempre assim. Temos jogadores para colocar, temos plano A, B e até C\", brincou. 

Notícias relacionadas