Esportes

Flamengo decide novo diretor de futebol

O Flamengo definiu o seu próximo diretor executivo de futebol, cargo que ficou livre após a saída de Rodrigo Caetano. A indicação do nome de Carlos Noval, atual diretor da base rubro-negra, foi um consenso entre o presidente do time, Eduardo Bandeira de Melo, e o CEO de futebol rubro-negro, Fred Luz. [Leia mais...]

[Flamengo decide novo diretor de futebol]
Foto : Divulgação/Clube de Regatas do Flamengo

Por Marina Hortélio no dia 30 de Março de 2018 ⋅ 19:31

O Flamengo definiu o seu próximo diretor executivo de futebol, cargo que ficou livre após a saída de Rodrigo Caetano. A indicaçao do nome de Carlos Noval, atual diretor da base rubro-negra, foi um consenso entre o presidente do time, Eduardo Bandeira de Melo, e o CEO de futebol rubro-negro, Fred Luz. Segundo o Globo Esporte, Noval volta da Itália para negociar com presidente e, assim, responder se aceita a posição.

Ainda segundo o site, o clube também estudava a indicação de Alexandre Mattos, do Palmeiras, e de Leonardo, ex-jogador revelado no Flamengo. Porém, as duas opções eram consideradas difíceis.

Noval é diretor da base rubro-negra há aproximadamente 8 anos, desde 2010. Durante a sua gestão, o Flamengo conquistou a Copa São Paulo três vezes e voltou a brigar por títulos.

Notícias relacionadas