Flamengo decide novo diretor de futebol
O Flamengo definiu o seu próximo diretor executivo de futebol, cargo que ficou livre após a saída de Rodrigo Caetano. A indicação do nome de Carlos Noval, atual diretor da base rubro-negra, foi um consenso entre o presidente do time, Eduardo Bandeira de Melo, e o CEO de futebol rubro-negro, Fred Luz. [Leia mais...]
![Flamengo decide novo diretor de futebol [Flamengo decide novo diretor de futebol]](https://www.metro1.com.br/noticias/52123,flamengo-decide-novo-diretor-de-futebol-3.jpg)
Por Marina Hortélio no dia 30 de Março de 2018 ⋅ 19:31
O Flamengo definiu o seu próximo diretor executivo de futebol, cargo que ficou livre após a saída de Rodrigo Caetano. A indicaçao do nome de Carlos Noval, atual diretor da base rubro-negra, foi um consenso entre o presidente do time, Eduardo Bandeira de Melo, e o CEO de futebol rubro-negro, Fred Luz. Segundo o Globo Esporte, Noval volta da Itália para negociar com presidente e, assim, responder se aceita a posição.
Ainda segundo o site, o clube também estudava a indicação de Alexandre Mattos, do Palmeiras, e de Leonardo, ex-jogador revelado no Flamengo. Porém, as duas opções eram consideradas difíceis.
Noval é diretor da base rubro-negra há aproximadamente 8 anos, desde 2010. Durante a sua gestão, o Flamengo conquistou a Copa São Paulo três vezes e voltou a brigar por títulos.