Esportes

Zagueiro do Bahia nega acomodação por jogar com vantagem contra o Vitória

O zagueiro Lucas Fonseca comemorou o resultado do Bahia sobre o rival Vitória na tarde de hoje (1º), no jogo de ida da decisão do Baianão 2018. O defensor foi o titular no triunfo por 2 a 1, que garantiu vantagem no jogo de volta, marcado para o próximo domingo (8), no Barradão. Em entrevista à Rádio Metrópole, Fonseca negou que o time vá entrar mais tranquilo na segunda partida. [Leia mais...]

[Zagueiro do Bahia nega acomodação por jogar com vantagem contra o Vitória]
Foto : Marinho Jr/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 01 de Abril de 2018 ⋅ 18:20

O zagueiro Lucas Fonseca comemorou o resultado do Bahia sobre o rival Vitória na tarde de hoje (1º), no jogo de ida da decisão do Baianão 2018. O defensor foi o titular no triunfo por 2 a 1, que garantiu vantagem no jogo de volta, marcado para o próximo domingo (8), no Barradão. Em entrevista à Rádio Metrópole, Fonseca negou que o time vá entrar mais tranquilo na segunda partida.

"É uma competição interessante. A gente joga agora pelo empate. Mas a gente não joga para empatar, vamos buscar o triunfo como a gente sempre faz, mas com inteligência, já que a gente sabe das circunstâncias do campeonato. Temos uma semana cheia, vamos tentar corrigir muita coisa que tem errado e para chegar no domingo chegar com força máxima", disse o defensor tricolor.

Notícias relacionadas