Esportes

ʹÉ uma vantagem que não decide nadaʹ, diz Guto após triunfo sobre o Vitória

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, tratou de comemorar o resultado obtido no jogo de hoje (1ª), no Barradão, pela primeira final do Campeonato Baiano 2018. Em partida na Fonte Nova, o tricolor bateu o Vitória por 2 a 1, garantindo vantagem no jogo de volta, que acontece no Barradão na próxima semana. Em entrevista coletiva, o comandante da equipe disse que o time não irá se acomodar com a possibilidade de jogar por um empate para levar o troféu para o Fazendão.[Leia mais...]

[ʹÉ uma vantagem que não decide nadaʹ, diz Guto após triunfo sobre o Vitória]
Foto : Marinho Jr/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 01 de Abril de 2018 ⋅ 18:49

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, tratou de comemorar o resultado obtido no jogo de hoje (1ª), no Barradão, pela primeira final do Campeonato Baiano 2018. Em partida na Fonte Nova, o tricolor bateu o Vitória por 2 a 1, garantindo vantagem no jogo de volta, que acontece no Barradão na próxima semana. Em entrevista coletiva, o comandante da equipe disse que o time não irá se acomodar com a possibilidade de jogar por um empate para levar o troféu para o Fazendão.

\"Estamos aqui para proporcionar esse tipo de situação. Hoje só o esporte esteve presente. O resultado é importante, é uma vantagem que não decide nada. Se decide lá, nos últimos 90 minutos e nós devemos nos preparar para esses minutos\", declarou o técnico.

Ainda de acordo com Guto, o retorno do lateral-direito Nino Paraíba representa uma boa notícia para o tricolor na decisão. Mesmo assim, o titular no Ba-Vi, João Pedro, teve uma boa atuação e merece ser comemorado. \"Temos que descansá-los para que eles cheguem 100%. O Nino vem uma fase maravilhosa, mas o João Pedro fez uma partida boa. Nino vem sendo decisivo, mas temos que ressaltar a partida dele. Temos que buscar aproveitar da melhor maneira possível esse tempo para poder fazer outra grande partida, buscar outro triunfo e selar nossa vantagem\", afirmou.

Notícias relacionadas