Esportes
Esportes
Árbitro relata em súmula invasão de campo e ‘entrada temerária’ de Douglas no Ba-Vi
Se punido, o Bahia pode até perder o mando de jogos no estádio em função da atitude do adepto após o tento da equipe do Fazendão. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/FBF
O árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira relatou na súmula do Ba-Vi de ontem (1º), vencido pelo tricolor por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, a invasão de um torcedor em campo após o gol de Vinícius e uma “entrada temerária” do goleiro Douglas sobre o meia Neilton, do Vitória.
No documento, divulgado no site da Federação Bahiana de Futebol, o juiz disse que “aos oito minutos do 2º tempo, após o gol da equipe do Bahia, um torcedor da equipe do Bahia invadiu os arredores do campo de jogo ao lado do banco de reservas da equipe do Bahia, sendo contido imediatamente pelo policiamento”.
Já sobre o lance polêmico, cuja falta resultou na aplicação de cartão amarelo ao arqueiro do Esquadrão, Oliveira negou que o corte da bola tivesse sido feito com a mão, como alegaram dirigentes e jogadores rubro-negros.
Se punido, o Bahia pode até perder o mando de jogos no estádio em função da atitude do adepto após o tento da equipe do Fazendão.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.