Esportes

Edigar Junio cutuca o Vitória antes do Ba-Vi: ‘Na casa deles vai ser melhor ainda’

O atacante do Bahia Edigar Junio resolveu provocar o rival Vitória nas vésperas do clássico Ba-Vi decisivo do Baianão 2018. O atleta tricolor foi questionado sobre comemorar um provável título do Esquadrão de Aço na casa do time rubro-negro, o Barradão, palco do duelo do próximo domingo (8). [Leia mais...]

[Edigar Junio cutuca o Vitória antes do Ba-Vi: ‘Na casa deles vai ser melhor ainda’]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 04 de Abril de 2018 ⋅ 10:30

O atacante do Bahia Edigar Junio resolveu provocar o rival Vitória nas vésperas do clássico Ba-Vi decisivo do Baianão 2018. O atleta tricolor foi questionado sobre comemorar um provável título do Esquadrão de Aço na casa do time rubro-negro, o Barradão, palco do duelo do próximo domingo (8).

“Independentemente do lugar, ser campeão em cima do rival é sempre especial. Se for na casa deles, melhor ainda, porque a gente vai estar com a torcida toda deles. Mas a gente tem que estar focado no jogo e na semana que a gente tem aqui. Temos que aproveitar bastante. Espero que domingo a gente volte a levantar a taça na casa do rival”, declarou.

Edigar Junio foi o autor do primeiro gol no Ba-Vi do último final de semana, vencido pelo tricolor por 2 a 1, na Fonte Nova. Com o resultado, o time do Fazendão precisa de somente um empate para conquistar o título estadual.

Notícias relacionadas