Esportes

Decisão do Campeonato Baiano já tem mais de 70% dos ingressos vendidos

O clássico Ba-Vi, que vai decidir o campeonato baiano nesse domingo (8), só tem pouco mais de 9.000 ingressos disponíveis. [Leia mais...]

[Decisão do Campeonato Baiano já tem mais de 70% dos ingressos vendidos]
Foto : Maurícia da Matta/ Divulgação

Por Marcela Vilar no dia 05 de Abril de 2018 ⋅ 10:40

Como de costume, conseguir ingressos do clássico Ba-Vi é sempre uma disputa. A venda recomeçou hoje (5), às 9h da manhã, e as bilheterias só têm disponíveis pouco mais de 9 mil bilhetes.

Segundo com a assessoria do Vitória, já foram vendidos 21,3 mil bilhetes até às 20h30 de ontem (4). Destes, 12,5 mil foram comercializados nos postos de venda e 8,8 mil pertencem aos sócios do Sou Mais Vitória.

A compra pode ser feita na própria bilheteria do Barradão, nos shoppings Capemi, Lapa e Paralela e também pela internet, até às 23h59 deste sábado (7). Os preços variam de R$ 20 a R$ 60.

A partida, que definirá o título do Campeonato Baiano, será disputada no estádio do Vitória, neste domingo (8), às 4h da tarde. O rubro-negro, que perdeu o jogo do domingo passado por 2x1, está em desvantagem e precisa vencer para levar o título. Se houver empate, o Bahia sairá campeão.

Em entrevista à Rádio Metrópole ontem (4), Ricardo David, presidente do Leão, disse estar “totalmente confiante” sobre o triunfo do clube. Em relação à venda dos tíquetes, David afirmou que o preço “tem que contemplar todas as Bahias, a pobre, a rica, a média. No futebol tem que caber todo mundo”.

Notícias relacionadas