Esportes

Universo/Vitória enfrenta Minas para desempatar série dos playoffs

Após empatar a série dos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB) em 1 a 1, o Universo/Vitória volta a duelar com o Minas hoje, em partida marcada para as 21h, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. A equipe rubro-negra conta com apoio da torcida para conquistar a 13ª vitória na temporada. [Leia mais...]

[Universo/Vitória enfrenta Minas para desempatar série dos playoffs]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 06 de Abril de 2018 ⋅ 15:31

Após empatar a série dos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB) em 1 a 1, o Universo/Vitória volta a duelar com o Minas hoje (6), em partida marcada para as 9h da noite, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. A equipe rubro-negra conta com apoio da torcida para conquistar a 13ª vitória na temporada.

"Precisamos de mais gente no ginásio lotando as arquibancadas, empurrando a nossa equipe e pressionando o Minas. A obrigação de vencer é nossa para evitar que eles levem a decisão para casa e o torcedor, com certeza, vai nos ajudar", disse o técnico Régis Marrelli. Os dois times já se encontraram oito vezes no NBB, com seis triunfos para o Leão da Barra e duas para o time mineiro.

Todas as vezes em que se enfrentaram em Cajazeiras o Vitória levou a melhor, com quatro triunfos em quatro jogos. O torcedor que quiser curtir o jogo poderá trocar 1 kg de alimento não perecível por um ingresso nas bilheterias do Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.

Notícias relacionadas