Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vice-presidente do Bahia chama Barradão de ʹsub-estádioʹ

Esportes

Vice-presidente do Bahia chama Barradão de ʹsub-estádioʹ

O vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, fez críticas ao Barradão durante a chegada do ônibus da delegação tricolor ao Barradão. Em entrevista à Rádio Metrópole, ele reclamou da forma como o time foi recebido. Segundo relatos da diretoria tricolor, o ônibus foi recebido a pedradas. [Leia mais...]

Vice-presidente do Bahia chama Barradão de ʹsub-estádioʹ

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 08 de abril de 2018 às 14:44

O vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, fez críticas ao Barradão durante a chegada do ônibus da delegação tricolor ao Barradão. Em entrevista à Rádio Metrópole, ele reclamou da forma como o time foi recebido. Segundo relatos da diretoria tricolor, o ônibus foi recebido a pedradas.

\"Isso não intimida a gente em nada. Isso é combustível para o Bahia. Nossos atletas estão motivados e vão para cima. Cabe ao Ministério Público do Estado, que se preocupa, com razão, com a segurança dos torcedores. Isso aqui não tem a menor condição, isso aqui é um sub-estádio. Não é uma praça esportiva de respeito. Um lugar que tem prática esportiva não tem esse tipo de cena\", declarou. \"Isso não adianta nada, a gente vai ganhar é lá dentro\", finalizou Ferraz.