Esportes

Correia desabafa após derrota no Ba-Vi: ʹTemos que reconhecerʹ

O volante do Vitória Uillian Correia fez duras críticas ao desempenho do rubro-negro no Ba-Vi vencido pelo Bahia por 1 a 0, que garantiu o título ao tricolor dentro do Barradão. Em entrevista à Rádio Metrópole, o jogador reclamou das falhas ofensivas e dos gols desperdiçados no primeiro tempo do jogo. [Leia mais...]

[Correia desabafa após derrota no Ba-Vi: ʹTemos que reconhecerʹ]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 08 de Abril de 2018 ⋅ 18:12

O volante do Vitória Uillian Correia fez duras críticas ao desempenho do rubro-negro no Ba-Vi vencido pelo Bahia por 1 a 0, que garantiu o título ao tricolor dentro do Barradão. Em entrevista à Rádio Metrópole, o jogador reclamou das falhas ofensivas e dos gols desperdiçados no primeiro tempo do jogo.

\"É nessas horas que o líder tem que falar. Fizemos uma grande partida. Temos que reconhecer. Quando tiver oportunidade temos que ser frios e calculistas, e nós não fomos. Tivemos oportunidade no primeiro tempo de sair com o título. A torcida tá de parabéns. 30 mil pessoas nos incentivando, ninguém vaiou. Mas futebol é detalhe, quando acabamos pecando o rival sai com o título\", declarou.

Notícias relacionadas