Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

ʹNa Bahia e no Nordeste, quem manda é o Bahiaʹ, diz Bellintani

Esportes

ʹNa Bahia e no Nordeste, quem manda é o Bahiaʹ, diz Bellintani

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, comemorou o 47º título estadual do tricolor conquistado hoje (8) em cima do rival Vitória dentro do Barradão. Durante entrevista à Rádio Metrópole logo após a conquista, o dirigente tricolor falou da alegria de poder conquistar o título na casa do rival.[Leia mais...]

ʹNa Bahia e no Nordeste, quem manda é o Bahiaʹ, diz Bellintani

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 08 de abril de 2018 às 18:31

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, comemorou o 47º título estadual do tricolor conquistado hoje (8) em cima do rival Vitória dentro do Barradão. Durante entrevista à Rádio Metrópole logo após a conquista, o dirigente tricolor falou da alegria de poder conquistar o título na casa do rival. \"Aqui na Bahia quem manda somos nós. O trabalho resulta nisso tudo. Sempre acreditamos. Erramos algumas vezes e corrigimos, soubemos fazer isso. O time encaixou e crescemos com isso. Na Bahia e no Nordeste, quem manda é o Bahia\", declarou.

Sobre o problema na chegada ao estádio, o Bellintani reclamou do vandalismo de torcedores do Vitória que atiraram pedras no ônibus da delegação tricolor. \"Não foi uma simples agressão, foi uma tragédia. Chegamos protegidos por um grande contingente da PM, que é especializado. Mas fomos agredidos com pedras, por pouco não houve uma tragédia aqui\", disse o dirigente.