Esportes

Goleiro do Bahia rescinde contrato e vai para o Vila Nova

O Bahia anunciou hoje (9) a rescisão contratual do goleiro Rafael Santos, que acertou a ida para o Vila Nova disputar a Série B do Brasileirão. A informação foi divulgada pelo clube, em anúncio por meio de nota. Contratado em maio do ano passado, Rafael Santos esteve em campo em duas oportunidades com a camisa do Esquadrão de Aço em 2018.[Leia mais...]

[Goleiro do Bahia rescinde contrato e vai para o Vila Nova]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 09 de Abril de 2018 ⋅ 16:25

O Bahia anunciou hoje (9) a rescisão contratual do goleiro Rafael Santos, que acertou a ida para o Vila Nova disputar a Série B do Brasileirão. A informação foi divulgada pelo clube, por meio de nota.

Contratado em maio do ano passado, o arqueiro esteve em campo em duas oportunidades com a camisa do Esquadrão de Aço em 2018: no empate em 0 a 0 com Jacobina e na vitória por 2 a 1 contra o Atlântico.

“Rafael nos procurou com um proposta do Vila Nova, onde disputará a Série B e será um dos principais goleiros do elenco. A gente entendeu que, para o bem do jogador, que tem 29 anos, não iria impedir o prosseguimento da sua carreira. Sai pela porta da frente”, afirmou o presidente Guilherme Bellintani.

O contrato do goleiro com o Bahia tinha duração até o fim do ano.

Notícias relacionadas